quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Quando terminar minha faculdade eu vou me casar", revela Gianne Albertoni em noite de premiação




15/09 : 07:19
Carol Martins, especial para o iG

Namorando há 5 anos com o arquiteto Sérgio Gobetti, Gianne Albertoni é determinada quando o assunto é casamento.

Veja fotos: Cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro reúne famosos em São Paulo

"Quando terminar minha faculdade eu vou me casar", revelou a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, na noite desta terça (14), durante a 9ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.


Tiago Archanjo/AgNews
Gianne Albertoni apostou em um look azul royal

A loira começou os estudos de Jornalismo no início deste ano e até se formar muita água vai rolar. "Já trabalhei muito nessa vida. Comecei como modelo aos 13 anos mas ainda estou caminhando. Depois que terminar os estudos até filho quero ter. E serão dois, com certeza", disse Gianne, que para variar está com a agenda atribulada.

Ela comanda o novo quadro do programa que apresenta, "De Carona com a Moda", e está para lançar o filme "Muita Calma Nessa Hora", de Bruno Mazzeo, em novembro.

"É maravilhoso fazer cinema. A minha personagem é a Mari que não tem nada haver comigo. Eu sou muito família e a Mari é não está nem aí, não pensa muito nas consequências", disse a atriz, que no filme contracena ao lado de Fernanda Souza, Débora Lamm e Andréia Horta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário