FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Fonte: FAMOSIDADES
 
SÃO PAULO - Animadíssima para seu show na Madison Square Garden, Nova York, nos Estados Unidos, Ivete Sangalo já pode esperar por muita gente para assistir ao espetáculo: os ingressos para a festança estão esgotados. Ou seja, mais de 15 mil pessoas prestigiarão a cantora baiana na gravação de seu novo DVD.
"Estou calma mesmo. Minha família está chegando a Nova York, vêm meus irmãos todos, meus sobrinhos, tios, e vamos ficar juntos em apartamentos vizinhos que alugamos em Manhattan. Vai ser um acontecimento, uma festa, uma 'Copa do Mundo'! Mas fico bem tranquila porque a gente está preparando este show há um ano e está tudo certo. Não vai ter vôo, nada estratosférico, mas nosso objetivo é impactar", declarou ela em entrevista à revista "Contigo!".
A morena contou também que essa investida em sua carreira internacional é para impressionar seu público brasileiro: "Vou ao Madison para que achem chique, para eu voltar para o Brasil estourada e ouvir 'ela foi lá, guerreira, fez uma coisa que ninguém tinha feito'. Tenho muitas ambições internacionais, mas a minha maior é meu país".


Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
E Ivete Sangalo contou alguns segredinhos também. Todo o mundo pensava que a cantora somente namorava Daniel Cady, pai de seu filho, Marcelo, mas na verdade é mais do que isso. "A gente já casou. No papel! Estou casada oficialmente, graças a Deus. Sou muito à moda antiga, Daniel também. Foi antes de o Marcelo nascer, uma festa simples, para a gente, e foi maravilhoso. Daniel é massa, ele é ótimo. Por isso me casei com ele", revelou.
Além disso, Ivete disse que faz tudo sozinha por seu pequeno, de 11 meses. "Ninguém é mais mãe dele do que eu. Quem faz as coisas para ele sou eu", disse ela, que revelou que não tem babá.
Mas sobre o corpão que exibe recentemente, a baiana se mostrou orgulhosa com o avanço: "O corpão está uma loucura. Estou com uma cinturinha de pilão. Tenho um corpo lindo, tipo a Madonna, né? Só músculos e ossos [risos]. Estou tipo assim, não malhando, não tendo tempo para dormir e, se eu lhe disser que não fiz uma dietona, você acredita? Hoje, minha rotina é: se der para malhar, eu vou, se não der, não vou e não fico ansiosa por isso".