terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vestida de carne, Lady Gaga arrasa no MTV-VMA

Fonte: Clave do sol

Ela abocanhou 8 estatuetas das 13 indicadas e se apresentou com 3 figurinos, entre eles um vestido de carne.

Lady GaGa arrasou nos MTV Video Music Awards e abocanhou nada mais nada menos do que 8 dos 13 prêmios aos foi indicada, incluindo o de Melhor Clipe, por "Bad Romance" (veja vídeo aqui).

Outras das estatuetas que ela levou na festa foram as de Melhor Clipe Pop, Melhor Clipe Feminino, Melhor Clipe Dance (todas elas por "Bad Romance") e Melhor Colaboração, este último por "Telephone", com Beyoncé.

Os demais prêmios foram para categorias técnicas: Melhor Coreografia, Melhor Direção e Melhor Edição, todos por "Bad Romance". Além disso, Gaga aproveitou a ocasião para anunciar que o título de seu álbum seguinte se chamará "Born This Way".

Entre os homens destacaram-se os prêmios para Eminem, que ficou com o de Melhor Clipe Masculino e Melhor Clipe de Hip-hop, ambos por "Not Afraid"; e o adolescente Justin Bieber, que ficou com o prêmio de Melhor Clipe Revelação por "Baby", no qual também atua Ludacris. Veja mais informações aqui.
McQueen lady gagaga com vestido de carnelady gaga carne lady gaga vetindo bifes

E como não poderia ser diferente, GaGa mais uma vez teve a luzes de todos os holofotes direcionadas pra si. Além de brilhar por conquistar várias estatuetas, ela se destacou também pelo seu visual.

Primeiro a cantora apareceu vestida com um modelito do falecido estilista Alexander McQueen e logo depois saiu-se com um Armani longo preto (para os padrões dela, um pretinho básico).

Até aí tudo normal. Mas foi durante a cerimônia de premiação que ela mostra toda a sua bizzarrice ao usar um vestido de carne, situação que já provocou a ira do PETA (Povo Pelo Tratamento Ético dos Animais, em português), semana passada ao posar para a Vogue Japonesa com um biquíni de bifes (leia aqui), pois até o momento não se sabe se foi carne real ou material sintético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário