sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lindsay Lohan tem condicional revogada e volta para a cadeia

24 de setembro de 2010 • 14h09
Após ter falhado em dois testes de drogas, a atriz voltou para a prisão
Foto: AP

Após não ter passado em dois testes de drogas ordenados pelo Tribunal Criminal de Los Angeles, na Califórnia, a atriz Lindsay Lohan teve sua condicional revogada pelo juiz responsável pelo caso e voltou para a cadeia nesta sexta-feira (24).

O juiz Elden Fox, que substituiu a juíza anterior do caso, Marsha Revel, deu a sentença na manhã desta sexta para uma atônita Lindsay. Segundo o site Radar Online, a atriz chegou ao tribunal, em Beverly Hills, por volta das 8h da manhã no horário local, acompanhada pelos pais. O pai Michael foi barrado na porta e disse "eu te amo" para a filha, mas a mãe Dina entrou com ela na sala do tribunal.

As 9h08, o juiz anunciou que a condicional de LiLo estava revogada, e ela foi imediatamente algemada e levada para custódia, sem direito a fiança imediata. Ele havia proibido a presença de câmeras na sala de audiência, mas testemunhas disseram que ela pareceu muito surpresa com a sentença. Há duas semanas, um teste de drogas da atriz deu resultado positivo para cocaína. Num teste seguinte acusou presença de anfetamina no organismo dela.

Em julho ela havia sido condenada a 90 dias de prisão mais 90 dias de tratamento de reabilitação, por violar as regras da condicional por sua condenação por dirigir embriagada, em 2007. Ela foi liberada da prisão por bom comportamento após cerca de um mês, e o tratamento de reabilitação também havia sido encurtado pela juíza anterior do caso. Desta vez, ela provavelmente também passará pouco tempo presa, devido à superlotação da cadeia.
Redação Terra


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário