sábado, 10 de outubro de 2015

Alinne Moraes não quis posar só com Paolla Oliveira durante relançamento de ‘Além do Tempo’

Alinne Moraes só topou fazer foto ao lado de Rafael Cardoso e com Paolla Oliveira na outra ponta. Foto Estevam Avellar/Divulgação TV Globo

Alinne Moraes estava com cara de poucos amigos durante a entrevista coletiva de relançamento de “Além do Tempo”, na quinta-feira (8), nos estúdios da Globo no Projac, no Rio. A atriz chegou ao fim do evento, quando a imprensa já estava quase indo embora.

Segundo uma fonte do Yahoo!, ela estava fazendo as fotos de divulgação da nova fase da trama, que ganhará uma passagem de tempo de 150 anos. E foi lá que Alinne se mostrou bem estranha.

Os fotógrafos chamaram a atriz para fazer foto ao lado de Paolla Oliveira - também protagonista da novela das seis - mas ela fingia que não estava ouvindo os profissionais, que a chamaram muitas vezes e nada. Alinne só aceitou ser clicada ao lado de Rafael Cardoso, com Paolla na outra ponta.

Não é de hoje que pipocam boatos de que as duas não se bicam nos bastidores das gravações…

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário