sábado, 3 de outubro de 2015

Amaral é o primeiro eliminado de "A Fazenda 8"

Amaral não escondeu seu desapontamento com o público ao deixar o programa - Foto: Reprodução | Record

Amaral é o primeiro eliminado de "A Fazenda 8". Ele disputou a permanência no reality show da Record com Thiago Servo. O ex-jogador ficou com apenas 23,75% dos votos para permanecer na competição, sendo superado por Thiago, com 76,25% do apoio do público.

Amaral chegou na atração prometendo a mesma garra e disposição que levava para dentro dos gramados de futebol, mas acabou sendo votado pelos participantes para ir para a "Roça".

Após saber que deixaria o programa, Amaral não escondeu seu desapontamento para o apresentador Roberto Justus. O peão revelou que se sentiu injustiçado e criticou a escolha do público.

"Acho que o Brasil está onde está porque o povo não vê a verdade. Se eles escolheram o Thiago, felicidades para ele. Mas o importante é que quem me ama são meus familiares que estão me esperando lá, que eu estou morrendo de saudades", desabafou.

fonte:atarde.uol.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário