sábado, 24 de outubro de 2015

Sem maquiagem nas gravações de ‘A Regra do Jogo’, Carolina Dieckmann faz sucesso nas redes sociais

Carolina Dieckmann gravou com o rosto praticamente limpo (Divulgação/ Globo)

Carolina Dieckmann gravou as primeiras cenas de sua participação na novela ’A Regra do Jogo’. A atriz entrará na trama para viver a ex-mulher de Orlando, personagem de Eduardo Moscovis, que resolve tirar satifasções por ter sido abandonada por ele. Por ser uma garçonete humilde do interior, a personagem não usa maquiagem e Carolina Dieckmann gravou com o rosto praticamente limpo.

“Ela não tem maquiagem. A única coisa que usamos foi um protetor solar facial com cor para fazer um bronzeado. Mais nada. A personagem é uma menina simples do interior, então não tem glamour. Em relação ao cabelo, mantivemos a cor que a atriz estava usando e só alongamos um pouco. Ela mesma quem penteia”, contou Gilvete Santos,a responsável pela caracterização, ao ‘Gshow’.

Depois que as fotos de Carolina Dieckmann sem maquiagem foram divulgadas, a atriz virou um dos assuntos mais comentados nas rees sociais, e os internautas elogiaram muito a beleza natural da atriz.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário