quarta-feira, 7 de outubro de 2015

'Luciana Vendramini está debilitada. É uma infecção séria', diz irmã da atriz

Atriz está internada no Hospital 9 de Julho. 'Ela não gosta de remédio, fica perguntando aos médicos se precisa mesmo', contou Miriam Fernanda.

Luciana Vendramini em cama de hospital (Foto: Instagram/ Reprodução)

Luciana Vendramini teve de ser internada na tarde de terça-feira, 7, no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, por causa de uma "infecção séria" de urina e abdômen. "Ela está debilitada porque está tomando muito antibiótico e isso deixa a pessoa meio mole. Ela não gosta de tomar remédio porque é toda naturalista, então ela discute com todos os médicos, pergunta se precisa mesmo tomar", contou Miriam Fernanda Vendramini, irmã de Luciana. Segundo ela, a atriz deve ficar internada nos próximos três dias. "É um infecção séria", disse Miriam.

Na madrugada desta quarta-feira, 7, Luciana postou uma foto no Instagram em que aparece abatida. “E vamos melhorando e voltar logo para casinha”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ao responder à cantora Preta Gil, Luciana contou o que a levou ao hospital: "Querida, que bom saber de você por aqui. Tive uma infecção séria e vou melhorando! Muita saudade de você sempre! Te amo", escreveu a atriz. Pouco depois, Preta respondeu carinhosa: "Querida amiga, acabei de rezar por você! Deus é mais! Tá cheio de anjos te protegendo! Já já você tá boa!". O recadinho comoveu Luciana: "Você me fez chorar de emoção, obrigada do fundo do coração, que Deus te dê tudo e muito mais". Mais tarde foi a vez de Selton Mello também demonstrar preocupação com Luciana. "Melhoras", escreveu ele.

fonte:ego.globo.com
Bárbara Vieira - do EGO, em São Paulo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário