sábado, 24 de outubro de 2015

Em entrevista, pai de Beyoncé revela que filha mente a idade e tem 41 anos

Esta não é a primeira vez que este assunto é discutido. A uma rádio britânica, Matthew Knowles disse que a cantora tem a mesma idade de Pink

Pai da cantora teria falado demais durante entrevista

Rumores sobre a idade de Beyoncé já foram motivos de discussão nas redes sociais inúmeras vezes. Porém, uma revelação feita pelo pai da cantora, na última semana, acendeu novamente a polêmica. Em entrevista ao programa de rádio britânico The breakfast club, Matthew Knowles deixou escapar que a filha esconde a verdadeira idade.

Matthew, que já foi empresário da cantora e do grupo Destiny's Child, disse que Beyoncé tem "exatamente a mesma idade" que Pink, que tem 41 anos. Publicamente, a cantora de Single ladies afirma que nasceu em 1981 e tem 34 anos.

A revelação aconteceu durante um comentário sobre o grupo Destiny's Child, que fez bastante sucesso nos anos 2000 e levou Beyoncé à fama. “[O Destiny’s Child] tinha concorrentes, o [produtor] L.A. Reid tinha um grupo rival na época, e aposto que você não sabe quem era a vocalista principal”, comentou. "Era a Pink! E ela tinha exatamente a mesma idade que a Beyoncé."

A polêmica sobre a idade de Beyoncé não é nova. Ainda em 2006, o site de notícias de celebridades TMZ publicou uma matéria que provava que a cantora era sete anos mais velha do que alegava. Na época, ela dizia ter 25. A reportagem trazia ainda um documento do departamento de saúde do Texas, estado onde ela nasceu.

A atriz Gabriell Union, que trabalhou com Beyoncé no filme Cadillac records, também já deu declarações que criaram dúvidas. Em entrevista, ela disse que as duas eram amigas desde a adolescência, porém Gabrielle é nove anos mais velha que Beyoncé.

A entrevista de Matthew está disponível no YouTube, sem legendas. Confira:



fonte:divirta-se.uai.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário