terça-feira, 20 de outubro de 2015

Sertanejo João Paulo é culpado pela própria morte e indenização é reduzida

Acidente que chocou o país ocorreu em 1997. Cantor que fazia dupla com Daniel morreu carbonizado depois de carro capotar

São Paulo - Em nota divulgada na segunda-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que vai manter a decisão que reconhece o sertanejo João Paulo como culpado da própria morte, no acidente de automóvel que chocou o Brasil em 1997.

O TJ também anunciou a redução da indenização que a BMW terá que pagar à família do cantor, uma vez que empresa é reconhecida como parcialmente responsável pelo acidente.

TJ reduziu valor da indenização que BMW terá que pagar para família de João Paulo - Foto: Reprodução Internet

Por entender que houve a culpa concorrente da vítima (por excesso de velocidade e por não utilizar o cinto de segurança), a turma julgadora reduziu em 2/3 as indenizações fixadas”, diz o comunicado do Tribunal de Justiça.

A viúva e a filha do cantor vão receber R$ 100 mil cada por danos morais.

João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado.

IG
fonte:odia.ig.com.b
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário