quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Paloma Bernardi acerta com Record para viver a vilã da novela ‘Josué’

Paloma Bernardi contou que está ansiosa para a preparação da personagem (Reprodução/ Instagram)

Paloma Bernardi, 30, se acertou com a Record e viverá a principal vilã da próxima novela bíblica da emissora, ’Josué e a Terra Prometida’. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz deve assinar contrato de um ano com a emissora nesta terça-feira (06).

“É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar”, disse Paloma Bernardi sobre a vilã da trama que substituirá ’Os Dez Mandamentos’ em novembro.

A atriz também contou que está ansiosa para a preparação para o novo trabalho. “Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na ‘Bíblia’, foi criada pelo autor”, revelou Paloma Bernardi.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário