terça-feira, 27 de outubro de 2015

O jogo virou? Chimbinha é ovacionado em show do Roupa Nova enquanto Joelma chora no Calypso

Músico foi convidado especial em show da banda. Calypso segue com guitarrista substituto

Chimbinha deve seguir com a banda e afirma já ter nova vocalista (Divulgação)

Nova reviravolta na novela da separação de Joelma e Chimbinha? No último sábado, o guitarrista foi convidado especial de show do grupo Roupa Nova em Belém. Chimbinha foi recebido calorosamente pela banda e pelos fãs, com direito a salva de palmas e apresentação como "um dos maiores artistas do Brasil". Enquanto isso, em Goiânia, a cantora Joelma foi às lágrimas mais um vez.

Joelma segue no Calypso com um guitarrista substituto. Apesar de o público da banda inicialmente apresentar uma postura hostil contra Chimbinha, acusado de traição, parece que agora a opinião tem se virado contra Joelma, após diversas declarações públicas contra o ex-marido. No show, vários espectadores gritavam "Chimbinha te traiu!", o que levou a cantora a chorar.

Vale lembrar que as agressões dos fãs da banda, que chegaram a arremessar objetos em Chimbinha, foram um dos motivos do afastamento temporário. A Calypso cumpre agenda de shows até o fim do ano, quando deve seguir sob o comando de Chimbinha com nova vocalista. Joelma segue carreira solo.

fonte:divirta-se.uai.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário