terça-feira, 20 de outubro de 2015

Elba Ramalho vence o câncer e diz que não quer mais se relacionar com ninguém

Essa decisão surgiu depois de Elba se separar do músico Cezinha, com quem teve um relacionamento muito conturbado.

© Bang Showbiz Elba Ramalho - Divulgação/Rede Globo

Elba Ramalho confessou que desde que se curou de um câncer de mama há quatro anos nunca mais pensou em se casar novamente.

A cantora, que tem 64 anos, atribui esse novo momento em sua vida a uma chance que está dando a ela mesma e confessa, em entrevista à 'Revista Gol', que não se sente sozinha. "Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia", disse.

Essa decisão surgiu depois de Elba se separar do músico Cezinha, com quem teve um relacionamento muito conturbado.

"Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava num relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha", contou Elba Ramalho, que agora passa a maior parte do seu tempo junto com seus filhos e amigos mais próximos.

Durante a entrevista, Elba ainda contou que se apoiou na fé para vencer a doença. "Quando ele disse que era câncer, eu achei que fosse pegadinha do Faustão. Não era possível, não tinha caso nenhum na família... Eu pedia de joelhos mesmo, tenho calos nos dois até hoje. Dizia: 'Me ajuda, sozinha não estou conseguindo'. Esse ano que passei de joelhos foi transformador porque evoluí emocionalmente como nunca antes", finalizou.

MSN
fonte:portalodia.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário