terça-feira, 20 de outubro de 2015

Após sexo na 'Fazenda', Li Martins fala do marido: 'Deve estar me xingando até'

Assessoria de imprensa da cantora disparou comunicado no fim de semana informando que Li está solteira

Rio - Afinal, Li Martins está solteira ou casada? Em conversa com os peões Luka e Ana Paula Minerato na sede de "A Fazenda", na noite de domingo, ela referiu-se a Matheus Herriez como cônjuge. Li admitiu estar receosa quanto à repercussão da noite de amor com JP fora no confinamento. Não apenas desse fato isolado, mas sim de toda sua postura dentro do programa. "Eu quero só ver o que está acontecendo lá fora. Meu marido deve estar me xingando até...".

Li Martins - Foto: Divulgação

Após Li ter dito a JP que estava solteira desde dezembro de 2014, Matheus apagou todas as fotos do casal nas redes sociais. No sábado, a assessoria da ex-Rouge disparou um comunicado, endossando a declaração da peoa.

Confira a nota na íntegra:

"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.

Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-esposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às cincunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.

A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário. Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".

Li Martins teme repercussão negativa após sexo com JP - Foto: Reprodução Internet

fonte:odia.ig.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário