terça-feira, 29 de setembro de 2015

Final alternativo de Verdades Secretas com casamento de Alex e Angel chegou a ser gravado

Último episódio da novela das 23h foi exibido na sexta-feira (25) com diversos elogios de fãs nas redes sociais

Final alternativo mostraria casamento de Angel e Alex após suicídio de Carolina. Foto: TV Globo/Divulgação

O último capítulo da novela global Verdades Secretas chocou telespectadores com sexo, mentiras e duas mortes. O roteiro, elogiado pelos fãs nas redes sociais, entregou um desfecho surpreendente para o triângulo amoroso Alex-Angel-Carolina. A história, no entanto, poderia ter tomado um rumo bem diferente.

Imagens que circulam na internet nesta segunda-feira (28) mostram que uma cena do casamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) chegou a ser gravada. O final alternativo acabou engavetado pelo autor Walcyr Carrasco. No final que foi ao ar, Carolina se suicida após flagrar Alex na cama com sua filha Angel, que, em vingança, planeja o assassinato de Alex, para depois se casar com Gui.

Sucesso na faixa das 23h, Verdades Secretas inovou ao trazer a temática da prostituição no mundo da moda em uma trama adulta, ágil e cinematográfica. Não à toa, o autor Walcyr Carrasco declarou não ter medo do conservadorismo. O sucesso é um estímulo para que a Globo continue investindo em tramas e produções mais elaboradas para a faixa adulta, que já ganhou novelas como O Rebu e Gabriela.

fonte:diariodepernambuco.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário