terça-feira, 22 de setembro de 2015

‘Além do Tempo’: Vitória decide internar Bernardo

Irene Ravache é Vitória na atual trama das seis da Globo (Foto: reprodução Globo)

Bernardo (Felipe Camargo) reaparecerá na mansão da mãe nos próximos capítulos de “Além do Tempo”. Ao saber que seu herdeiro está por perto, Vitória (Irene Ravache) confessará à Lívia (Alinne Moraes) que pretende interná-lo novamente caso o encontre.

O pai de Lívia será visto por Zilda (Nivea Maria) nos jardins da casa no capítulo do dia 30 de setembro. A funcionária desmaiará e, posteriormente, contará à Condessa que viu Bernardo. Ele, por sua vez, será acolhido por Walmir (Cassiano Carneiro). Sem saber de quem se trata o homem, Felipe (Rafael Cardoso) tentará ajudar Bernardo, mas Raul (Val Perré) o retirará de lá antes que ele entre na casa.

Após saber de toda a história, Vitória tentará sondar o sobrinho sobre o misterioso homem com quem ele conversou e contará à Lívia sobre o passado do filho com Emília. A Condessa também assumirá que pretende internar Bernardo.

Enquanto isso, Padre Luís (Carlos Vereza), que ficará sabendo do retorno de Bernardo através de Lívia, tentará convencer a ex-noviça de que ele tem o direito de reencontrar a mãe.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Vanessa Paes Barreto
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário