quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Primeira fase de ‘Além do Tempo’ terminará de forma trágica

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrerão em acidente (Foto: reprodução Globo)

Conforme opinei aqui, um dos grandes diferenciais de “Além do Tempo” é a passagem de tempo de 150 anos que levará os mesmos personagens para outra encarnação, na qual terão uma segunda chance. Por conta disso, o desfecho da primeira fase da novela será trágico. Saiba o que já se sabe até então:

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) não ficarão juntos. Enciumado, Pedro (Emílio Dantas) descobrirá que o casal pretende fugir de Campobello e, com a ajuda de Melissa (Paolla Oliveira), causará um acidente de barco que matará os dois.
Os vilões se culparão pela morte dos amados e também terão um final nada feliz. Pedro ficará louco e terminará seus dias vagando e Melissa morrerá em um incêndio causado por ela mesma após um surto psicótico.

Já relação turbulenta de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) perdurará até o final da primeira fase e as duas voltarão como mãe e filha na outra encarnação. A fiel escudeira da condessa, Zilda (Nívea Maria), voltará como irmã da antiga patroa.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Vanessa Paes Barreto
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário