terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fábio Assunção está “conhecendo” Carol Macedo, diz mãe da atriz

Fábio Assunção e Carol Macedo chegaram juntos ao Rock in Rio (AgNews)

Fábio Assunção, 44, e Carol Macedo, 22, chegaram de mãos dadas ao Rock in Rio e trocaram beijos na pista do festival sem se importarem com a presença dos fotógrafos. O novo casal do mundo artístico ainda não pretende rotular a relação, mas nenhum deles quis esconder nada.

A mãe da atriz, Maria de Fátima Soares, contou ao ‘Ego’ que os dois estão se conhecendo. "Ele estão se conhecendo, não posso afirmar que é namoro. Isso só um dos dois vai poder dizer", disse ela. Sobre a diferença de idade entre Fábio Assunção e Carol Macedo, ela disse não se incomodar. “Idade não tem nada a ver, são apenas números. Eu mesma não posso falar muita coisa… Meu marido é bem mais velho que eu”, contou ela.

Carol Macedo está solteira desde julho deste ano, quando terminou o namoro com o ator Lucas Nadin. Já Fábio Assunção terminou o namoro com a assistente de direção Manuh Fontes em abril.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário