terça-feira, 15 de setembro de 2015

Filha de Joelma garante que separação não é jogada de marketing: “Vamos ter respeito”

Natalia Sarraff revelou que Joelma está sofrendo com a separação (Reprodução/ Instagram)

Natalia Sarraff, filha de Joelma, usou o Facebook para desabafar sobre a polêmica em torno do fim do casamento de sua mãe com Chimbinha. A filha da vocalista da Calypso pediu que o público respeitase o sofrimento de sua mãe e garantiu que a separação não é uma jogada de marketing.

“Não tem nada de jogada de marketing, não. A verdade tem que ser dita, Deus está fazendo justiça… Ele não dorme jamais… É tempo de justiça, a verdade tem que ser dita”, escreveu ela no Facebook. A filha da cantora também revelou que sua mãe está sofrendo. “Fico indignada com certas pessoas. Sei que cada um pensa o que quiser e não somos obrigadas a mandar na vida de ninguém, mas o que me dói é ver a pessoa que mas amo sofrendo e pessoas se aproveitando da situação. Caramba, se ela não falou antes, se ela está tendo certas atitudes, foi porque ela aguentou demais. Ninguém sabe o que se passa dentro dela. Ninguém imagina o quanto ela teve que lutar contra tudo e contra todos para suportar certas coisas”, escreveu ela sobre Joelma.

Sobre a briga que teve com Joelma no passado, quando acusou a mãe de não lhe dar apoio na carreira, Natalia Sarraff disse que elas já se entederam. “Se tiveram outras coisas por trás, isso só diz a respeito a nós e o perdão já foi dado, somos sangue do mesmo sangue e nos amamos…. Vamos ter respeito, é só o que eu peço”, escreveu ela.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário