quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mãe de Cristiano Araújo manda mensagem a motorista denunciado por mortes

Zenaide Melo parabenizou Ronaldo Miranda pelo seu aniversário. A publicação, no Instagram, rendeu mais de 7 mil curtidas e mais de 160 comentários

(foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do cantor Cristiano Araújo, Zenaide Melo, publicou no Instagram uma foto com uma homenagem de feliz aniversário ao motorista do filho, Ronaldo Miranda. Na legenda, ela diz que o rapaz era “um amigo fiel” de Cristiano e que “continua presente na vida deles”. Ronaldo Miranda foi denunciado nesta segunda-feira (21/9) e responderá pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) pelas mortes de Cristiano e da namorada, Allana Moraes

O motorista dirigia o carro do cantor na volta de um show em Itumbiara, no Sul de Goiás, quando o veículo saiu da pista e capotou, às 3h30. O sertanejo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos.

O post foi divulgado por Zenaide na última sexta-feira (18/9) e teve mais de 7 mil curtidas e mais de 160 comentários. A mãe do sertanejo mostra que não culpa Ronaldo pelo acidente que matou o filho em 24 de junho, na BR-153, próximo a Morrinhos e ao trevo de Pontalina, em Goiás. “Que Deus abençoe você e guie seus passos te dando sabedoria e humildade para que possa seguir sua jornada. Vai dar tudo certo porque Deus está no comando”, escreveu.

Os fãs deixaram comentários de apoio à atitude de Zenaide, parabenizando-a por não guardar “rancor e mágoas”. Outro chegou a comparar Cristiano com a mãe. “Seu filhão puxou a mamãe! Tanta simplicidade, carisma, amor e carinho! Quantos adjetivos cabem em uma pessoa só, heim!? Um beijo cheio de carinho, a senhora é uma daquelas pessoas que dá uma vontade de abraçar e dar muitos beijinhos!”, publicou.

fonte:em.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário