terça-feira, 15 de setembro de 2015

Anitta termina namoro com empresário paulista e está solteira

Anitta posa com o agora ex Bruno Van Enck; eles nunca assumiram o romance, de três meses. Foto Reprodução/Instagram

Durou apenas três meses o namoro - nunca assumido - de Anitta com o empresário paulista Bruno Van Enck. 

Segundo uma fonte do Yahoo!, o romance acabou na semana passada. A cantora andava reclamando muito de falta de comprometimento do rapaz, dono de uma barbearia descolada no Itaim Bibi, área nobre da capital paulista. 

A gota d´água aconteceu no Villa Mix Festival, em Goiânia, quando ela não gostou nadinha de uma atitude de Bruno por lá e resolveu colocar um ponto final na relação. Anitta agora está solteirinha da Silva.

Foi na barbearia de Bruno que a cantora rodou o videoclipe da música “Deixa Ele Sofrer”, estrelado ainda por André Bankoff, o Pedro da novela “Babilônia”. O empresário chegou a conferir vários shows da musa direto do palco, como no fim de julho em Guarulhos, em São Paulo. O fato de Anitta morar no Rio e Bruno, em São Paulo, também contribuiu para o fim do namoro.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário