segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Maria Júlia Coutinho leva bronca ao criar apelido no ‘Jornal Nacional’

Jornalista cria polêmica ao chamar Cuiabá de “Cuiabrasa” (Divulgação/TV Globo)

Maria Júlia Coutinho, 37, a repórter de meteorologia dos noticiários da Globo, confessou na televisão que ela tomou uma bronca na internet por brincar com o nome da cidade de Cuiabá.

Segundo o portal “R7″, no “Jornal Hoje” desta quinta-feira (3), Maju revelou que levou um puxão de orelha de alguns internautas por comentar sobre o calor excessivo que faz na região e apelidá-la de “Cuiabrasa”.

“Eu chamo de Cuiabrasa. Já levei bronca por isso, mas quero deixar bem claro, gente, que é carinhosamente. Porque como uma cidade dessa não pode ser chamada de Cuiabrasa? Gente, é carinho”, comentou ela durante a atração.

“Quando faz calor lá em Porto Alegre eles chamam de Forno Alegre”, acrescentou Evaristo Costa, 38, mostrando que apoia as brincadeiras da colega de emissora.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário