sábado, 12 de setembro de 2015

Morre Elza dos Santos, mãe da cantora Gaby Amarantos

Gaby tinha se afastado dos palcos para cuidar da mãe. (Divulgação/Instagram)

A mãe da cantora paraense Gaby Amarantos faleceu na madrugada deste sábado (12), em Belém. O estado de saúde de Elza dos Santos era o motivo de a artista ter se afastado de sua agenda de shows desde o último mês de julho.

Elza está sendo velada neste fim de semana em uma capela no bairro São Brás, na capital paraense. Ela estava internada em uma clínica particular e sua família preferiu não divulgar o seu diagnóstico.
Nesta semana, Gaby publicou em seu perfil nas redes sociais uma mensagem na qual explicava o motivo de sua ausência dos palcos: o estado de saúde de sua mãe. Na internet, a cantora recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs.

“Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente.? Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz”, escreveu Gaby em publicação da última terça (8).

Para ler a mensagem na íntegra, clique aqui.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário