terça-feira, 15 de setembro de 2015

Camila Queiroz chora com a saída de Drica Moraes de ‘Verdades Secretas’

Camila Queiroz se emocionou ao assistir as cenas do enterro de Carolina (Divulgação)

Grande parte do elenco da novela ’Verdades Secretas’ gravou as cenas do enterro de Carolina, personagem de Drica Moraes, em um cemitério no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11). Mesmo depois do final da gravação da cena, Camila Queiroz chorou ao assistir o resultado das gravações ao lado de Marieta Severo e da diretora da trama, Natália Grimberg.

Além de Camila Queiroz e Marieta Severo, também participaram da gravação Rhaisa Batista, Rainer Cadete e João Cunha, entre outros. Segundo o colunista Flávio Ricco, a intérprete da protagonista Angel ficou muito triste com o fim da participação de Drica Moraes, porque as duas ficaram muito próximas durante a novela.

Com a novela da reta final, Camila Queiroz e Drica Moraes só devem se encontrar novamente nos dois eventos que serão promovidos para comemorar os resultados da novela e esse seria um dos motivos do choro da novata.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário