terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nego do Borel fez dueto com Anitta durante show em Niterói (RJ) na madrugada de domingo (30). Foto Rodrigo dos Anjos/AgNews

Anitta estava com a macaca nos bastidores do show que fez em Niterói (RJ) na madrugada de domingo (30). Ao ver que uma equipe da Record - formada pelo repórter especial Amin Khader, do “Balanço Geral RJ” - estava no palco para gravar imagens do show e tentar uma entrevista com ela, a cantora deu um chilique daqueles por lá.

Segundo uma fonte do Yahoo!, Anitta mandou avisar que não subiria no palco enquanto a Record estivesse por lá, pois a presença da emissora poderiam prejudicá-la na Globo (ela será jurada do “The Voice Kids, como antecipamos). A equipe, então, foi retirada do palco pelos seguranças da cantora. O cinegrafista, dizem, até de forma agressiva.

Diante da situação, Nego do Borel - que fez dueto com a cantora no palco - tentou ajudar e chegou a oferecer seu camarim para a equipe da Record ficar depois do chilique de Anitta. Mas os profissionais, que ficaram quatro horas esperando - em vão - para gravar com a cantora, preferiram o corredor mesmo. Que situação!

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere:
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário