terça-feira, 15 de setembro de 2015

"Não confirmo, mas definitivamente não nego", diz Demi Lovato sobre ser bissexual

Demi Lovato está namorando o ator Wilmes Valderrama (Reprodução/ Instagram)

Demi Lovato, 23, assumiu que pode ser bissexual, sem dizer claramente que realmente o é. A cantora falou sobre o assunto em entrevista ao programa inglês ‘Alan Carr: Chatty Man on Friday ’. Durante sua participação, para divulgar o novo single ‘Cool for the Summer’, o apresentador Alan Carr perguntou à cantora se a letra da música fazia referência ao lesbianismo.

“Não vou confirmar, mas definitivamente não estou negando. Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais e eu não acho que há nada de errado em experimentar”, disse Demi Lovato.

Assumidamente gay, o apresentador Alan Carr brincou com a resposta de Demi Lovato: “Eu experimentei uma vez e não larguei mais”, disse ele. “Ei! Mas eu não disse que eu vou largar”. Vale lembrar que a cantora está namorando o ator Wilmer Valderrama, da série 'That '70s Show’.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário