terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lívia Andrade vai convidar Silvio Santos para ser padrinho do casamento dela com empresário

Lívia Andrade pretende subir ao altar em breve com empresário paulista que ela não revela o nome. Foto Thiago Duran/AgNews

Lívia Andrade ainda não marcou a data de seu casamento com um ricaço empresário paulista (cuja identidade ela não revela nem sob tortura), mas a união deve acontecer em breve e a atriz já pensa nos nomes dos padrinhos. Segundo uma fonte do Yahoo!, o altar pode contar com uma presença pra lá de ilustre: Silvio Santos.

O patrão de Lívia será convidado para ser padrinho dela nos próximos dias. Como o apresentador e dono do SBT tem um carinho muito grande por ela - que integra o elenco do “Programa Silvio Santos” -, é bem provável que ele aceite, de pronto, o chamado. A cerimônia e a festa acontecerão em São Paulo mesmo e os noivos não vão economizar para ser um “sim” inesquecível. Alguém aí duvida?

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário