terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lívia Andrade ganha carrão de R$ 500 mil do noivo

Lívia Andrade vai se casar em breve com empresário paulista que ela não revela a identidade de jeito nenhum. Foto Thiago Duran/AgNews

Lívia Andrade tem feito sucesso agora também no estacionamento do SBT. Explica-se: é que a atriz chega para gravar sua participação no “Programa Silvio Santos” a bordo de um novo possante. E que possante! Ela ostenta por aí agora um Jaguar preto conversível, avaliado nas concessionárias da marca por nada menos do que R$ 500 mil.

O mimo foi um presente antecipado de casamento do noivo, um empresário ricaço paulista que ela não revela a identidade nem sob tortura. O casório acontece em breve, mais provavelmente no começo do ano que vem, garante uma fonte do Yahoo!.

Lívia esteve cotada para a oitava edição do reality show “A Fazenda”, da Record. Foi convidada, mas recusou, mesmo tendo ela conseguido uma liberação do patrão, Silvio Santos. Preferiu ficar na dela e cuidar dos preparativos para o dia do “sim” com o tal empresário.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário