segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Força do Querer: Ritinha diz a Joyce que Ivana quer ter outro corpo

Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; 'sereia' tentará abrir os olhos da sogra - Reprodução/TV Globo

Antes mesmo de Ivana (Carol Duarte) revelar à família que vai fazer a transição de gênero, Ritinha (Isis Valverde) já terá percebido tudo e tentará explicar para Joyce (Maria Fernanda Cândido). A "sereia" de A Força do Querer dirá à sogra que a filha dela quer outro corpo e deixará a dondoca atordoada.

A jogadora de vôlei pedirá uma reunião com toda a família em que pretende revelar sua decisão, e Joyce ficará aflita por achar que a filha vai abandoná-los. "Ela não vai simbora não, que tá tudo dela no quarto, eu fui olhar", tranquilizará Ritinha. "Entendo direitinho tudo que eu vejo", continuará ela.

"Ah é? E o que é que você está vendo que eu não estou?", questionará a mãe de Ruy (Fiuk). "Tô vendo que a Ivana quer virar noutra coisa e ninguém tá deixando", explicará a "sereia". "Quer mexer na aparência dela, virar tudo do avesso", completará.

Joyce continuará sem entender a explicação de Ritinha, que seguirá com sua teoria. "Tenho pra mim que ela tá querendo é encontrar o corpo dela. Que nem eu quero encontrar o meu e aí viro sereia!", comparará. "Ritinha você me atordoa, sabe?", retrucará a madame.

"Mas é mesmo! Eu não sei qual é o corpo que ela tem em mente, mas ela não quer esse daí, não!", concluirá a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Sem imaginar qual será o anúncio de Ivana, a mãe terá certeza de que virá uma bomba pela frente. "Seja o que for que ela tenha a dizer, já sei que vem meteoro em cima da gente!", deduzirá.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 25.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário