segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bruna Marquezine fala de rompimento com Neymar: “Não precisa ter um motivo”

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em junho

Bruna Marquezine quebrou o silêncio a respeito do fim relacionamento com Neymar. Os dois romperam em junho e pagaram os fãs de surpresa. Desde então, não comentaram mais sobre o que motivou a separação – o que alimentou vários boatos sobre o assunto.

Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a atriz global desmentiu alguns boatos. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, afirmou.

Marquezine também falou sobre os rumores de que não estaria interessada em casar e formar família neste momento. Para isso acontecer, a atriz teria que deixar o Brasil para ir morar em Barcelona, onde o craque reside e trabalha.

“Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, destacou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário