domingo, 2 de julho de 2017

Tony Ramos diz não se arrepender de campanhas para Friboi: “Nunca vou me envergonhar”

Tony Ramos comenta decisão de deixar de ser o garoto-propaganda da Friboi.

Tony Ramos já quebrou o contato e não é mais o garoto-propaganda da Friboi, da JBS. A decisão aconteceu após os escândalos de corrupção envolvendo o grupo e políticos brasileiros. Apesar das polêmicas, o ator contou ao “Conversa com Bial” (Globo) que não se arrepende das campanhas que fez.

Nunca vou me envergonhar porque fiz campanha de carne. Sou uma pessoa transparente mesmo, não fujo das perguntas, da raia, dou minha cara a bater. Eu tinha contrato de imagem, frente a situação exposta eu disse que saía e eles entenderam. Foi feito o destrato, não continuarei”, disse o veterano.

Tony ainda completou dizendo que continua comprando e comendo a carne da empresa: “Eu só fiz a campanha porque eu como carne e continuo comendo. E aquela que eu anunciava ainda tenho na minha casa. Ela [a carne] é boa, correta, e nada foi provada contra ela”.

Comenta-se que o global, que volta ao ar na próxima novela das 18h, “Tempo de Amar”, ganhava cerca de R$ 5 milhões por ano para ser garoto-propaganda da marca, que também já contou com Roberto Carlos em campanhas. Recentemente, Fátima Bernardes também anunciou que deixou de ser o rosto de outra empresa do grupo JBS, a Seara.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário