quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bibi Perigosa real alfineta Frota após crítica: 'Atura ou surta!'

© Reprodução / Divulgação Frota desabafou dizendo que o Fantástico com a ex-traficante foi uma "homenagem à bandidagem"

Fabiana Escobar, a ex-traficante que inspirou a personagem Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes em 'A Força do Querer', não está disposta a levar desaforo para casa, muito menos vindo do ator Alexandre Frota.

Isso porque, logo após a reportagem sobre ela no 'Fantástico', da qual Juliana também participou, Frota desabafou dizendo que o programa foi uma "homenagem à bandidagem".

Fabiana resolveu se manifestar e, para isso, usou suas redes sociais: "Me perdoa por estar lutando contra a pressão de uma penca de gente que preferiria me ver no caminho do mal, destruída ao invés de ressocializada e colaborando com o resgate de tantas outras pessoas. Mas sinto em informar a vocês que não conseguiram me jogar de volta ao submundo, muito menos tirar o meu foco. Conselho que dou é: Atura ou surta! Beijos de luz", escreveu a ex-bandida.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário