segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ticiane Pinheiro inicia preparativos para casamento e pede ajuda aos fãs

Ticiane Pinheiro começou a gravar vídeos para mostrar os preparativos do casamento com César Tralli

Ticiane Pinheiro já quer iniciar os preparativos para o casamento com César Tralli, de quem está noiva há um mês e meio. Conforme informou o RD1, a apresentadora quer fazer a festa ainda neste ano.

A mãe de Rafa Justus, inclusive, está registrando tudo em seu canal no YouTube. Nesta semana, ela publicou um vídeo que mostra a escolha do vestido ideal e ainda pediu ajuda aos seguidores.

Ticiane foi pela primeira vez ao ateliê da estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein, que sugeriu três modelos diferentes: “Vamos experimentar a opção ‘bolo’, a opção sexy e a opção bonita”, explicou.

Sem saber muito bem qual escolher, ela experimentou também um modelo parecido com o que Gabriela Pugliesi usou no dia de seu casamento e pediu para os fãs comentarem sobre a melhor opção.

Assista:


fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário