segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ana Hickmann planeja nova gravidez para 2018 e renovação de votos de casamento

Ana Hickmann quer engravidar pela segunda vez no próximo ano

Ana Hickmann quer aumentar a família no próximo ano. A apresentadora, casada com o empresário Alexandre Correa, com quem tem um filho, Alexandre Jr., de 3 anos, confessou os planos em seu canal no YouTube.

“A gente quer muito. Inclusive, meu filho começou a me cobrar isso, que queria um irmãozinho. Já deu até nome, Pietro. Não sei se um menino ou uma menina, mas a verdade é quero aumentar a família”, disse ela.

A contratada da Record contou que quer dar mais atenção ao marido no próximo ano para, em seguida, realizar essa vontade. “Esse ano a gente está com uma série de coisas de trabalho. E quero dar mais atenção para o Alexandre. Acho que quando ele completar 4 anos, aí sim vai ser uma boa ideia. Pelo menos eu e o Alê (seu marido) chegamos a essa conclusão. Por 2018 já podemos nos animar pra mais um”, explicou.

Aliás, Ana também quer renovar seus votos de matrimônio em 2018, quando o casal completa 20 anos de casamento. “Mas a gente percebeu que daqui 6 anos tem uma data ainda mais forte, que são as Bodas de Prata (25 anos de casamento). Estamos pensando a respeito. Mas vai rolar sim, só não sei quando”, completou.

Confira o vídeo:


fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário