segunda-feira, 31 de julho de 2017

Isabeli Fontana ironiza “climão” entre Di Ferrero e Mariana Rios no “PopStar”

Isabeli Fontana comentou a saia justa entre Di Ferrero e Mariana Rios no “PopStar”

O “PopStar” (Globo) deste domingo (30) foi marcado pelo “climão” entre Di Ferrero e Mariana Rios, após o músico ser obrigado a avaliar a ex-noiva na competição. A esposa do cantor, Isabeli Fontana, ironizou a saia justa no programa.

“Coisa linda, meu bem”, escreveu a topmodel no Instagram, como resposta ao vídeo do momento publicado pelo blogueiro Hugo Gloss. “Eu amei ver esse momento de carinho e respeito hoje no #Popstar ! A gente tem que tentar levar sempre as coisas boas e o melhor de todos que passam por nossas vidas! Achei lindo Mariana Rios e Di Ferrero”, comentou Hugo.

No dominical, Di Ferrero elogiou a performance da atriz. “Na hora que chegou sua voz aqui para gente, detonou”, disse o cantor, que namorou Mariana Rios durante 5 anos.

A artista respondeu dizendo: “Obrigada, meu bem. Obrigada”. Para alguns, a atitude da atriz foi considerada uma ironia e até surgiu uma teoria de que a resposta é uma referência à música “Meu Bem”, que o roqueiro fez para a atual mulher.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário