domingo, 9 de julho de 2017

Fernanda Paes Leme rescinde contrato com a Band após cancelamento do “X-Factor Brasil”

Fernanda Paes Leme deixa a Band após cancelamento do “X Factor”.

Fernanda Paes Leme não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, a apresentadora e atriz rompeu amigavelmente o contrato que mantinha com a emissora e que assegurava sua presença à frente da segunda temporada do “X Factor Brasil”, cancelada esta semana. Fernanda agora passa a se dedicar, apenas, ao programa que comanda no GNT.

Com problemas de bastidores – como queixas a respeito do processo seletivo – e baixa repercussão, o “X Factor” dará lugar a “Ilhados”, reality-show que confinará esportistas famosos e anônimos numa ilha na República Dominicana, onde competirão em modalidades como natação e futebol e em provas de sobrevivência. A estreia está prevista para setembro, com exibição às terças-feiras e quintas-feiras.

A Band, contudo, não assegura o fim definitivo do show de talentos. Afirma apenas que a atração não será exibida este ano – o mesmo procedimento adotado quando o “CQC” saiu do ar, em dezembro de 2015. Além do programa apresentado por Fernanda, o canal também abriu mão do “Little Big Shots”, onde crianças mostram suas habilidades artísticas nas mais diferentes funções.

Fernanda Paes Leme estreou na televisão em 1998, na série “Sandy & Junior”, da Globo. Sua primeira experiência como apresentadora se deu na emissora, onde também participou de várias novelas, cobrindo os bastidores do “Superstar”. Agora, sem compromisso com o “X Factor Brasil”, ela se dedicará apenas ao “Desengaveta”, que entra em sua segunda temporada.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário