sábado, 1 de julho de 2017

Anitta se irrita com presença de convidados em camarote e dá bafão em pagode

Anitta teria se desentendido com convidados de Nego do Borel e Mumuzinho.

Um pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, terminou com “climão” entre a cantora Anitta e o locutor do evento, Cristiano Nascimento, conhecido como Power. De acordo com informações do jornal “Extra”, a diva pop teria se irritado com a presença do convidado de Mumuzinho e Nego do Borel no camarote reservado apenas aos três, mais Thiago Magalhães, seu novo affair.

À publicação, Power disse ter se dirigido ao espaço por volta das 2h50, com um acompanhante, a convite dos dois cantores – que estarão presentes na nova versão de “Os Trapalhões”, no Viva. Incomodada, Anitta exigiu que todos se retirassem dali imediatamente. Segundo o locutor, ela questionou Nego, apontando para os amigos que ele havia levado para o camarote.

Power também disse ao “Extra” que funcionários da casa se queixaram da arrogância e das exigências de Anitta. Ele garantiu que está há 20 anos trabalhando na noite e que viu a “Poderosa” “nascer”, mas que, hoje em dia, ela está “metida”. A versão dele foi confirmada por fontes do jornal que presenciaram o ocorrido, citando inclusive o desconforto de Nego do Borel com a atitude da amiga.

A assessoria de Anitta nega qualquer desentendimento e cita o encontro, ocorrido na última quinta-feira (29), como uma noite “de paz e de tranquilidade”; Borel também negou qualquer infortúnio. A cantora, que está trabalhando sua carreira internacional, foi destaque essa semana ao dançar sua música ‘Bang’ ao lado de Sandy, no “Música Boa ao Vivo”, do Multishow. O momento “quebrou” as redes sociais.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário