sábado, 8 de julho de 2017

“Tenho problema com os jovens que estão na televisão só para ganhar dinheiro”, dispara Susana Vieira

Susana Vieira disse que não tem problema em trabalhar com jovens atores e elogiou Daniel de Oliveira

No ar em “Os Dias Eram Assim”, da Globo, Susana Vieira é só elogios para os atores jovens da supersérie, em especial a Daniel de Oliveira. Eles vivem mãe e filho e, por isso, os dois contracenam juntos muitas vezes.

“Eles é que são meus companheiros, que fazem o papel crescer. Se o pessoal que estiver comigo não for…”, disse a veterana ao site “F5”. A atriz, então, elogiou o marido de Sophie Charlotte.

“Esse garoto é fantástico. Não tenho o menor problema com jovem. Tenho problema com os jovens que estão na televisão só para ganhar dinheiro com post pago nas redes sociais”, criticou Susana, sem citar nomes.

“O Daniel é sério, é ator de verdade e vai querer ser ator pro resto da vida. Com esse cara me interessa contracenar. Eu não sei o que houve, uma mágica, sei lá, que deu certo desde o primeiro dia. Eu o admirava antes de conhecê-lo. Ele é um grande ator e fiquei à vontade”, elogiou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário