sábado, 4 de novembro de 2017

Boicotado, José Mayer deve continuar na "geladeira" da Globo

Atrizes não querem trabalhar com o veterano.

(Foto: Divulgação/Globo)

Apesar dos rumores indicarem que José Mayer voltaria ao ar em 2018, o ator deve permanecer na "geladeira" da Globo por tempo indeterminado.

Acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, o veterano pediu desculpas publicamente e aceitou passar por tratamento terapêutico, mas a emissora avalia que o retorno dele pode gerar mais repercussão negativa. De acordo com Ricardo Feltrin (UOL), a Globo não imaginava que o assunto "assédio em local de trabalho" continuaria em voga. Notícias como a do recente caso envolvendo o ator Kevin Spacey, seguem entre as mais lidas, inclusive nos veículos do Grupo Globo.

Além disso, nenhuma atriz de primeiro escalão consultada pela emissora se colocou à disposição para dividir a cena com Mayer em curto ou médio prazo, o que dificulta ainda mais sua escalação.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário