quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Silvio Santos chama Celso Portiolli para conversa no SBT

Silvio Santos e Celso Portiolli no SBT (Foto divulgação)Silvio Santos e Celso Portiolli no SBT (Foto divulgação)

Silvio Santos teria chamado Celso Portiolli para uma conversa nos bastidores do SBT. O motivo? Falar sobre o Domingo Legal que o apresentador comanda nos domingos do SBT.

O apresentador teria dito para Celso Portiolli que não pretende mexer no Domingo Legal como vinha sendo especulado recentemente.

O dono do SBT garantiu que o Domingo Legal seguirá normalmente no ar em 2018. Vale dizer que mais uma vez a especulação sobre o fim do programa era grande. Isso porque, a expectativa seria que Celso Portiolli ocupasse os sábados da emissora, o que não vai acontecer já que Raul Gil acaba de renovar contrato também.

As informações foram dadas pelo jornalista Felipeh Campos durante o programa A Tarde é Sua na RedeTV!

QUERIDINHA DE SILVIO SANTOS FOI DEMITIDA
Quem sempre foi fã do SBT ou apenas de Silvio Santos com certeza conhece a apresentadora e modelo Patricia Salvador. Ela foi por muitos anos a assistente de palco preferida do comunicador empresário Silvio Santos.

Participou de vários programas ao lado do patrão e encatava a todos pela beleza e simpatia. Patricia, depois de anos contratada, acabou sendo demitida em 2015. Foram dezessete anos contratada. Voltou em 2016 para fazer merchandising em alguns programas do canal.

O fato é que, aos 39 anos, Patricia Salvador tem se dedicado mais a sua famíilia. Ela é mãe de João Paulo, de cinco anos, fruto do relacionamento com o presidente da Jequiti e vice-presidente do Grupo Silvio Santos Lásaro do Carmo Júnior.

Patrícia Salvador também possui uma loja em um shopping de Alphaville em sem São Paulo. Para quem não se lembra, Patricia também foi atriz no SBT. Esteve em Marisol, Esmeralda e Vende-se Um Véu de Noiva.

por Aaron Tura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário