quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vidente faz previsões para Anitta, Zezé Di Camargo e prevê Joelma solteira novamente

Anitta e Joelma (Foto: Reprodução)Anitta e Joelma (Foto: Reprodução)

Se 2017 fosse uma novela com certeza estaria em reta final após muitas reviravoltas no mundo dos famosos. Sua substituta seria 2018 que, para alguns videntes, será tão badalada quanto.

E, após polêmicas envolvendo a família de Zezé di Camargo, além dos novos relacionamentos das cantoras Anitta e Joelma, o próximo ano será repleto de novidades para esses artistas.

Segundo a vidente Irene Silva, a mulher do sertanejo, Graciele Lacerda, deve engravidar e, caso recorra a fertilização artificial, pode ter duas meninas, algo semelhante ao que aconteceu com Ivete Sangalo neste ano.

Zezé di Camargo beija sua noiva, Graciele (Foto: Divulgação)Zezé di Camargo beija sua noiva, Graciele (Foto: Divulgação)

Já a cantora do Belém do Pará, que conseguiu engatar um romance com Alessandro Cavalcante, não conseguirá manter o relacionamento, após uma possível agenda cheia em 2018 e se verá “obrigada” a por um fim na história de amor que começou logo após a polêmica separação com o músico Chimbinha.

Quem também se envolveu em um novo amor e até decidiu casar assinando um contrato de união estável em um cartório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio particular foi a cantora Anitta.

Anitta e o namorado (Foto : Divulgação)Anitta e o mairdo (Foto : Divulgação)

Ela atualmente está amando Thiago Magalhães. Mas, para Irene Silva, esse casamento não vai ser nada duradouro. Em 2018, ela não vai dar pausa na carreira e vai lançar diversos hits. Sem tempo até mesmo para ela, o casal vai se separar.

E aí, gostou das previsões? Contate já a vidente Irena através do Instagram. Basta procurar por @lene6599.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário