quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Conheça o novo namorado de Viviane Araújo, vinte anos mais novo que ela

Viviane Araújo está namorando com o modelo Kainan Ferrez, vinte anos mais novo que ela. (Foto: Jeff Lyppy/Divulgação)

A atriz Viviane Araújo está de namorado novo. A atriz global está se relacionando com o modelo e ator Kainan Ferraz. O relacionamento dos dois era mantido em sigilo até a tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, mas o jornalista Leo Dias revelou o namoro.

De acordo com informações do jornalista, Viviane e Kainan só pretendiam divulgar o namoro no ano que vem. O casal queria curtir um pouco mais a privacidade, sem jornalistas por perto. Kainan é natural de Mogi das Cruzes, mas vive na cidade de São Paulo.

O bonitão Kainan Ferrez é o novo namorado de Viviane Araújo. (Foto: Jeff Lyppy)

Tem 22 anos, 1,81 de altura e cerca de 88 quilos. Em entrevista para o portal Sarados do Brasil no ano passado, o bonitão falou sobre a exaltação pela beleza. “Acho que a beleza não tem que ser apenas exterior, pois com o tempo ou a pessoa se torna feia ou ainda mais bonita por suas atitudes”, afirmou. Ele também é apaixonado por filmes e pretende se arriscar na carreira musical. Viviane, vale lembrar, tem 42 anos e está se relacionando com um rapaz vinte anos mais velho que ela.

VIVIANE ARAÚJO NEGA ROMANCE COM MC LIVINHO:
Caiu na mídia a informação de que a atriz Viviane Araújo já teria feito a fila andar na vida amorosa e estaria se envolvendo com ninguém menos que o cantor de funk MC Livinho. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, eles estariam mantendo o sigilo.

Ainda segundo ela, Livinho estava noivo de uma garota anônima e Viviane estaria tentando pegar ele para si. Ela seria a mais interessada nessa relação e, para chamar sua atenção, já chegou a publicar vídeos dançando as músicas do cantor, dono do hit “Fazer Falta”.

Entretanto, ela acaba de se manifestar sobre o assunto e surpreendeu ao negar tudo. Vivi utilizou seu perfil no Instagram para desmentir esse interesse: “O povo fala demais! Aff! Nem amiga dele eu sou. Conheci ele num show que ele fez na quadra do Salgueiro”.

E completou nos comentários de uma publicação: “Foi a única vez que o vi. Ai, preguiça“. Seus fãs insistiam em saber mais sobre o assunto, mas ela se mostrou irritada: “Isso não existe! Esse dia foi a única vez que vi esse menino, na quadra do Salgueiro, e já faz mais de um ano”.

fonte
por Rogério Frandoloso
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário