segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pega Pega: Sabine descobre que Malagueta tem caso com Maria Pia e a demite

Maria Pia será demitida em Pega Pega (Foto: Divulgação/ Globo)

Sabine (Irene Ravache) descobrirá que Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) têm um caso em Pega Pega.

Isso porque em uma visita ao apartamento do amante, ela achará um anel da mulher. No outro dia, a idosa confrontará Maria Pia, que acabará revelando a verdade e, por isso, será demitida, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Antes de ir, a filha de Athaíde procurará Malagueta em sua sala e contará sobre a descoberta da mãe de Dom (David Junior). “Calma. Eu vou falar com ela, dizer que você tinha ido mais cedo, pra pegar um documento que tava comigo”, falará o rapaz.

“Não vai colar. Eu tentei isso, ela não caiu. Daí eu escancarei: eu disse que eu te pego de vez em quando”, revelará Pia. Mais tarde, a executiva chamará Malagueta para uma conversa e o colocará contra a parede.

“Vamos pular a parte que você finge que não está tendo nada com ela, d’accord? Eu já sei de tudo. Inclusive já devolvi um anel dela que eu subtraí da sua casa”, contará. “Aconteceu. Ela tava sempre comigo, resolvendo coisa de trabalho. Quer dizer, na verdade foi um pedido do Eric pra ela ficar de olho em mim, pra saber se eu era de confiança mesmo”, revelará ele.

Os dois continuarão e o funcionário do Eric mentirá para Sabine dizendo que não sente nada por Maria Pia. Ele, então, tentará seduzir a milionária, mas será rejeitado. “Sabe o que é? As palavras da Maria Pia ainda estão ecoando nos meus ouvidos”, falará a dona do hotel.

por Vinícius Carvalho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário