segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Volta de Marcelo Novaes em O Outro Lado do Paraíso deve surpreender o público

Renan e Duda em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/Globo)

A partir de hoje (27), com a nova fase, a prioridade de O Outro Lado do Paraíso é deixar a narrativa mais leve daquela apresentada na primeira fase.

Para isso, o autor Walcyr Carrasco tentará “temperar” um pouco mais as ações da novela, em vez de assuntos tão densos como foi mostrado até agora. A fórmula adotada por A Força do Querer de Glória Perez servirá de exemplo.

Dessa forma, a comédia estará mais presente, por meio de personagens como o da Ana Lúcia Torre. Além disso, outros já mostrados terão suas ações suavizadas, casos de Eriberto Leão e Ellen Rocche e do núcleo de Eliane Giardini e Luís Melo.

No entanto, em meio a isso tudo, chamou atenção na semana passada a informação dos bastidores sobre a provável volta do Renan, vivido por Marcello Novaes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele já teria inclusive voltado aos estúdios.

Com isso surge a dúvida: será que ele sobreviveu ao acidente? Ou tudo não passou de uma armação de Natanael (Juca de Oliveira)? Vale dizer que não há nada oficial sobre essa volta, porém, se se confirmar, será uma grande reviravolta na trama.

fonte
por Vinícius Carvalho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário