quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desmaia ao saber que Raquel é a nova juíza

Raquel (Erika Januza) chega e diz que é a nova juiza. Nádia (Eliane Giardini) cai dura no chão.

Ao saber que há uma nova juíza na cidade, Nádia (Eliane Giardini) não perde tempo e trata logo de organizar um jantar de boas-vindas em sua casa. Empolgada, faz questão de preparar o cardápio, cuida pessoalmente dos preparativos, e ainda convida para a recepção a amiga Lorena (Sandra Corveloni), que comparece acompanhada de Vinícius (Flavio Tolezani), e de Laura (Bella Piero). Bruno (Caio Paduan) e Tônia (Patricia Elizardo) também estão presentes. Até o lugar de honra na mesa, Nádia obriga Gustavo (Luis Melo) a ceder para a sua nova colega de trabalho. “Eu acho importante que ela se dê bem com a família”, explica Nádia. Vinícius também não esconde a expectativa com o encontro. “Bom que entre no esquema, se precisarmos de alguma troca de favores, já me conhecerá como delegado, eu a conhecerei como juíza”, planeja.

Gustavo faz coro. “O principal é que ela goste de nós. Bebê, tenho certeza que a cobrirá de gentilezas. Ela vai gostar”, diz o juiz, tentando acalmar a mulher, que está ansiosa para que a noite seja perfeita. Assim que escutam o som da campainha, Nádia instrui os convidados. “A gente começa estourando um champanhe, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor!”, comemora.

Raquel (Erika Januza) chega e diz que é a nova juiza. Nádia (Eliane Giardini) cai dura no chão. (Divulgação/ TV Globo)

Mas, ao abrir a porta, Nádia tem a maior das surpresas quando dá de cara com Raquel (Érika Januza), na entrada da casa, elegante e lindíssima. “Você? Que… que você faz aqui?”, questiona. “Eu sou a nova juíza”, anuncia Raquel. O impacto da notícia é tão grande que Nádia cai desmaiada no chão. Enquanto a mulher de Gustavo é amparada pelos convidados, Bruno não esconde o fascínio ao rever a moça. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 30.

fonte
por João Paulo Reis
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário