segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pega Pega: Agnaldo, Sandra e Júlio confrontam Malagueta para que ele se entregue

Malagueta (Marcelo Serrado), Julio (Thiago Martins), Sandra (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) em Pega Pega (Foto: Globo/ João Miguel Junior)

Os acontecimentos da novela das 19h da Globo Pega Pega serão agitados esta semana.

Nesta terça (28), a emissora exibe cena em que Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) confrontam Malagueta (Marcelo Serrado), como informa o jornalista Flávio Ricco.

Eles irão até a casa do vilão exigir que ele se entregue para a polícia, como pode ser observado na foto. Marcando ótimos índices de audiência para o horário, se nada mudar a trama terá seu último capítulo exibido em 8 de janeiro.

No entanto, ainda existe certa incerteza quando a isso, devido ao incêndio que destruiu boa parte do material de Deus Salve o Rei, sua sucessora. É que talvez esta precisará de um pouco mais de tempo para se reestruturar.

SABINE DEMITE MARIA PIA
Sabine (Irene Ravache) descobrirá que Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) têm um caso em Pega Pega.

Isso porque em uma visita ao apartamento do amante, ela achará um anel da mulher. No outro dia, a idosa confrontará Maria Pia, que acabará revelando a verdade e, por isso, será demitida, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Antes de ir, a filha de Athaíde procurará Malagueta em sua sala e contará sobre a descoberta da mãe de Dom (David Junior). “Calma. Eu vou falar com ela, dizer que você tinha ido mais cedo, pra pegar um documento que tava comigo”, falará o rapaz.

por Vinícius Carvalho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário