quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Fátima Bernardes defende Titi no Encontro: "Racismo é crime"

APRESENTADORA SE MOSTROU INDIGNADA COM OS COMENTÁRIOS DE DAY MCCARTHY

Durante o "Encontro", da Globo, desta quarta-feira (29), Fátima Bernardes não deixou passar em branco o caso de racismo sofrido por Titi Gagliasso. A apresentadora fez questão de ressaltar que a ofensa é crime e que Day McCarthy tem que pagar por isso.

"Acho que ninguém entendeu, infelizmente não primeira vez, então o Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram queixa. E tem realmente, porque é crime, racismo é crime. Ela tem que responder por isso", disse a jornalista.

E continuou: "E eu sei que o Bruno vai levar isso até o fim porque eu conheço a personalidade dele e é importante, porque essa moça já disse: 'Ah, imagina que alguém vai me processar, porque eu estou longe".

Irene Ravache, uma das convidadas do programa, também se pronunciou. "Eu fico pensando o que passa na cabeça daquela senhora. O que é aquilo? Você agredir gratuitamente uma criança", disse.

O escritor Fabrício Carpinejar completou dizendo que, no momento atual, é normal fazer críticas e sair impune: "Há uma banalidade do mal, acho que a web oferece, de ficar instruindo a vida dos outros, de ficar amaldiçoando a vida dos outros. Há uma impunidade nesse país, insuportável. E tem gente que apoia, tem gente que acha natural tentar".

por Nicole Pinhatti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário