quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso crava mais um recorde de audiência em São Paulo

Após ajustes, a novela das nove da Globo monopoliza público.

Foto: Divulgação/Globo

Decolou!!! Um mês após a estreia, coincidentemente com o início da segunda fase, O Outro Lado do Paraíso turbina seus índices e começa a despertar a atenção do público. No encerramento do capítulo desta terça-feira, a cena em que Clara (Bianca Bin) é jogada em caixão no mar impressionou.

No Ibope, a novela – escrita por Walcyr Carrasco – atingiu novo recorde: 39 pontos de média, com pico de 41. Um ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

De agora em diante, o folhetim vai ganhar novos contornos. Clara vai passar por um novo assédio. Na cena, prevista para o próximo dia 5, ela será encurralada por Ronaldo (Rodrigo Veronese), que é casado com sua patroa Fabiana (Fernanda Rodrigues). A mocinha, a propósito, vai trabalhar como empregada doméstica na casa de Fabiana, mas tem um propósito: encontrar os quadros valiosos de Beatriz (Nathalia Timberg).

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário