sexta-feira, 24 de novembro de 2017

'O Outro Lado do Paraíso': Gael tenta estuprar Clara e é espancado em presídio

'O OUTRO LADO DO PARAÍSO': GAEL TENTA ESTUPRAR CLARA E É ESPANCADO EM PRESÍDIO

Gael (Sergio Guizé) tenta estuprar Clara (Bianca Bin) e, ao ser preso, escapa de estupro coletivo e leva surra, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Gael (Sergio Guizé), ao tentar estuprar Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso" - assim como fez em sua noite de núpcias - será preso por crime hediondo e levará um surra dos demais prisioneiros como punição. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai ficar perto de sofrer um estupro coletivo armado pelos companheiros de cela, mas consegue negociar sua integridade com a promessa de que sua mãe, rica por conta do garimpo de esmeraldas, dará uma quantia em dinheiro a eles.

Gael tenta provar para Clara que mudou
Segundo o colunista Daniel Castro, tudo acontece na segunda fase do folhetim, depois da passagem de tempo de 10 anos. Clara retorna para Palmas com sua herança milionária e desejo de vingança e Gael faz de tudo para comprovar que não participou da internação da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) no hospício. Clara, completamente mudada até mesmo em seus modos, já que teve aulas de etiqueta com Beatriz (Nathalia Timberg) na clínica psiquiátrica, decide avaliar o comportamento do ex-marido agressor para ter certeza de sua transformação. Ela, então, marca um encontro em sua casa à noite com o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) e, no local, o homem garante que podem reconstruir a família junto do herdeiro dos dois.

'Eu sei o que você quer', diz Gael ao tentar estuprar Clara
Mas, assim como acontecia quando eram casados, Gael muda de personalidade ao beber e passa a forçar uma aproximação física com Clara. Ele tenta beijá-la e, por a jovem desviar, ele a trata com grosseria: "Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?" A neta de Josafá (Lima Duarte) nega sentir qualquer coisa pelo ex e ele vai se mostrando cada vez mais irritado. "Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você", diz. "Eu não quero que me beije", grita Clara quando o agressor tenta agarrá-la de novo. "Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer", questiona Gael, dando tapas e a segurando com força. "Deixa de frescura. Acabou a brincadeira", continua, rasgando o vestido de Clara e abafando seus gritos enquanto tenta consumar o estupro.

Detentos desistem de estupro coletivo mas batem em Gael
Clara é salva por Patrick (Thiago Fragoso) e seu motorista, que seguram Gael e acionam a polícia. Diferentemente de sua primeira passagem pela delegacia, quando Sophia subornou Vinícius (Flavio Tolezani) para libertar seu filho, Gael é transferido por Bruno (Caio Paduan), o novo delegado, para uma penitenciária. No local, ele não é bem recebido pelos outros detentos. "Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estrupador. Segura ele", ordena um bandido chamado Xerife. Desesperado, Gael implora para que não o estuprem: "Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem". Depois de chegarem a um acordo e de os criminosos passarem os números de suas contas bancárias para um papel, o mauricinho não escapa das agressões. "Vacilão estrupador não pode ficar bonitinho", fala um bandido, sendo completado por Xerife: "Não. Tem que pagar". Gael, então, apanha dos prisioneiros até ficar bem machucado.

Por Carol Borges
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário