terça-feira, 24 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade inspira paródias

Confira três versões cômicas do videoclipe que virou hit na internet
por Redação Galileu
Reprodução

É raro ver vídeos artísticos se tornando hits na internet, ainda mais quando se trata de músicos independentes conhecidos apenas na cena alternativa da cidade natal. Mas o clipe da música Oração, de um grupo curitibano chamado A Banda Mais Bonita da Cidade (foto acima), conseguiu chegar a quase 1,5 milhão de visualizações no Youtube em apenas cinco dias.


A Segunda Banda Mais Bonita da Cidade
A versão gravada por amigos paulistas era para ser uma homenagem, mas não deixa de provocar umas risadas em quem vê, com o Snoopy que toca Guitar Hero e todos os outros integrantes que não tocam nada, só batucam objetos da cozinha.

O Bullying Mais Bonito da Cidade
O tumblr Street Bullying, que tem como descrição “Le Parkour com Bullying”, posta diversos vídeos caseiros que misturam essas duas ações. Para não perder o assunto, o grupo produziu um vídeo em que supostos integrantes d’A Banda Mais Bonita da Cidade estão cantando a música Oração, quando um rapaz chega dando estrelinha e acaba com a diversão.


A Banda Mais Feia da Cidade
O humorista Fernando Strombeck publicou, em seu canal do Youtube, um vídeo em que a música Oremos – que não é nada menos que a canção original acelerada – sendo cantada por integrantes feios e sem graça.

http://revistagalileu.globo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário